terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vem ai: JOTA/JOTI 2009




Esta chegando o JOTA/JOTI 2009
Voce ja tem uma base para participar da atividade?
Venha para o JOTA/JOTI e JOTA LOBO no 72 GE Cassiano Ricardo

O "Jamboree In The Air" e "Jamboree In The Internet" é um evento Escoteiro, o qual busca a interação e comunicação de escoteiros do mundo todo.Não perca a oportunidade de conhecer várias pessoas ligadas à nossa fraternidade!

Quando? Nossa atividade se iniciará as 09:00 de sábado (17/10), com término previsto para 17:00hrs de domingo (18/10). E O Jota Lobo, com término previsto para 18:30hrs de Sábado.

Onde? A atividade será realizada na nossa sede, ao lado do Center Vale Shopping.

Quanto? R$ 30,00 até 10/10/09 Quem pode participar? As inscrições estão abertas para os Ramos Lobo (Jota Lobo), Escoteiro, Senior e Pioneiro. *Não haverá vagas para Staffs*

Observações:
1. Nossa sede estará aberta desde a sexta feira, dia 16/10, das 18 as 22 horas para quem precisar pernoitar. Qualquer necessidade além desse horário, por favor, entrar em contato anteriormente ao evento.
2. Todo membro juvenil (até os 21 anos) deverá estar acompanhado por um escotista responsável. Esse deverá permanecer no local do evento do início ao fim.
3. No valor está incluso o kit participante, contendo: 1 distintivo do evento, 1 certificado e a alimentação (café da manhã de sábado, almoço, café da tarde, jantar, ceia, café da manhã de domingo, almoço e lanche da tarde).
4. Haverá no sábado a noite, uma festa a fantasia com o tema "Halloween". Esperamos ver todos fantasiados.
Qualquer duvida, entre em contato por esse email gecr72@yahoo. com.br e tentaremos responde-lo o mais rapido possivel!

SAPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário